A perda da libido, ou seja, a disfunção do desejo sexual feminino, afeta em média 35% das brasileiras jovens e de meia-idade, que sofrem com longos períodos de baixo desejo sexual, ou até mesmo nenhum desejo. Mais do que qualquer outro problema sexual, como dificuldades para chegar ao orgasmo ou dor durante o sexo, a falta de desejo é um verdadeiro drama para uma parcela considerável de mulheres brasileiras. Estes problemas freqüentemente se sobrepõem, mas a baixa libido é o que mais impede as mulheres de terem uma vida sexual saudável, e é uma das causas mais comuns para que elas procurem tratamento, principalmente quando chegam num estado de baixa auto-estima.

Nós sabemos que há como reverter esse quadro de insatisfação feminina e aumentar a libido. O natural desejo sexual pode e deve ser mantido, em nome de uma melhor qualidade de vida a que todas as mulheres têm direito. É possível apoiar-se numa alternativa saudável, não dispendiosa e sem contra indicações. Existem alguns medicamentos no mercado, mas vendidos apenas sob prescrição médica.

Por isso destacamos o Libido for Her, um produto natural à base de ervas que pode ajudar a mulher a recuperar o seu desejo sexual. Seus ingredientes homeopáticos naturais vão aliviar alguns dos sintomas associados com a perda do desejo sexual e ajudar o seu corpo a responder novamente aos estímulos.

FALANDO MAIS SOBRE A PERDA DA LIBIDO

A falta de desejo sexual, também chamada de “desejo sexual hipoativo” ou “frigidez”, faz as mulheres se perguntarem se são normais e quando a vontade de manter relações sexuais vai aparecer novamente. Isso é fruto do pensamento que o sexo é igual para todos, e isso não é verdade.

Uma vez que o desejo de fazer sexo pode ser tomado por muitos como algo totalmente irracional e instintivo, muitas mulheres se sentem mal com o fato de não sentirem desejo sexual. Pensam não estarem normalmente saudáveis, ou temem que seus parceiros as  rejeitem.

A mulher então passa a não se sentir bem com o corpo que tem, não compreende o motivo pelo qual isso está acontecendo e pode atribuir sua falta de vontade de fazer sexo às tensões do dia a dia (tarefas diárias e as preocupações inerentes a filhos, emprego, finanças, entre outras), à sua própria idade (menopausa, o fato de não se achar atraente e começar a apontar defeitos em si mesmo, etc) ou até mesmo ao seu parceiro (acusando-o de não compreende-la, não ter mais o desejo por ela).

O seu homem, por sua vez, pode achar que não está cumprindo seu papel, levando a mulher a “rejeitá-lo”, sentindo-se pressionado. Sem diálogo, podem haver brigas entre o casal. E a mulher se sente culpada, frígida, incapaz de ter um relacionamento decente.

E o ciclo se mantém. Por fim, a mulher aceita resignada que pode viver sem sexo, existindo inúmeros casos de mulheres que simplesmente tiveram a sensação de terem seus desejos “desligados”.

Falando em menopausa, este é um fenômeno que também pode ter como efeito a perda do desejo sexual. Essa fase natural preocupa tanto as mulheres porque costuma ser associada ao “começo da velhice”.

Afeta a mulher tanto fisicamente, com a redução progressiva da produção de estrogênio pelo organismo, como psicologicamente, com a depressão, irritabilidade, fadiga, além de perda da libido. A falta de desejo pode ser ainda pior se associarmos todos esses sintomas ao histórico da saúde da mulher e à cultura ocidental atual das mulheres magérrimas e jovens como modelo de sucesso entre os homens, transformando a proximidade da fase de menopausa num “corredor da morte” em matéria de sexo.

Os hábitos saudáveis, como a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos, sempre são benéficas para o organismo. Isso naturalmente se reflete até na vida sexual da mulher. Mas sozinhas, estas práticas podem ser bastante demoradas para demonstrar resultados. E sabemos que você pode acelerar a busca pelos resultados que você procura com esta fórmula exclusiva e fantástica!

MAS COMO FUNCIONA O LIBIDO FOR HER?

Libido for Her não é uma terapia hormonal, e não tem efeitos colaterais negativos. O produto, testado clinicamente, deve ser consumido por via oral, através de spray líquido, projetado para ser absorvido sob a língua, ignorando o caminho do trato digestivo, que pode retardar a absorção dos produtos administrados oralmente. Na homeopatia, a aplicação sublingual é desenvolvida para acelerar a entrega dos ingredientes ativos para o seu organismo.

Este fantástico produto contém os seguintes ingredientes naturais: Ignatia amara, Agnus castus (agnocasto) e Onosmodium virginianum. O Ignatia amara é um extrato utilizado para diminuir o sentimento de ansiedade, juntamente com seqüências de humor durante o período da menopausa. Isso resulta em um bem estar mental, bem como conforto físico.

Agnus castus, também conhecida como agnocasto, alecrim-de-angola ou pimenteiro-silvestre, ajuda a aliviar os distúrbios reprodutivos. Por último, Onosmodium virginianum, um extracto que ajuda no aumento da libido, alivia as cólicas uterinas e a dor abdominal.

Libido for her ajuda a atenuar o problema da redução do apetite sexual através do aumento do fluxo sanguíneo a área genital. Além do aumento da sensibilidade da região genital, seus efeitos resultam numa redução das cólicas uterinas e consequentemente o relaxamento da mente e do corpo, incluindo a estabilização do humor.

Esta solução deve ser pulverizada debaixo da língua duas a três vezes por dia. Mas tenha em mente que você precisa fazer uso do produto regularmente por algumas semanas para obter os resultados pretendidos e aumentar a libido.

Incentive a sua deusa do sexo interior… Ela pode estar apenas dormindo, e você pode acordá-la de novo de uma forma que não agride o seu organismo. O resultado aparecerá sob a forma de um sentimento de poder. Você se sentirá sexy e capaz de buscar sua realização, e a melhora de sua auto-estima reflitirá por todo o seu corpo!

Não deixe que uma baixa libido fique no caminho de um relacionamento saudável com seu parceiro, e não permita que a menopausa lhe tire o gosto pela vida sexualmente ativa. Recupere-se, incremente-se, ative-se!

  • claudia

    Como adquirir esse FOR HER