A ejaculação precoce (EP) é a disfunção sexual mais comum em homens com menos de 40 anos. A maioria dos profissionais que tratam a ejaculação precoce define esta condição como a ocorrência da ejaculação, antes da vontade de ambos os parceiros sexuais. Essa definição ampla, assim, evita especificar uma duração exacta para as relações sexuais e chegar a um clímax, que é variável e depende de muitos fatores específicos para as pessoas envolvidas em relações íntimas.

A ocorrência da ejaculação precoce pode até não ser motivo de preocupação, desde que não ocorra com mais de 50% de tentativas de relações sexuais, um padrão disfuncional normalmente existe no entanto já há maneira de sana-lo. Para esclarecer, um homem pode chegar ao clímax após 8 minutos de relação sexual, mas isso não é ejaculação precoce, se sua parceira regular clímax em 5 minutos e ambos estão satisfeitos com o calendário.

Outro homem pode atrasar a sua ejaculação por um período máximo de 20 minutos, ele ainda pode considerar essa antecipada se a sua parceira, mesmo com as preliminares, requer 35 minutos de estimulação antes de chegar a clímax.

Se as relações sexuais são o método de estimulação sexual para o segundo exemplo e o clímax do sexo masculino após 20 minutos de relação sexual e, em seguida, perde a ereção, satisfazendo sua parceira (pelo menos com a relação sexual), que precisa de 35 minutos de clímax, é impossível.

Porque muitas mulheres são incapazes de atingir o orgasmo de todo com o coito vaginal (não importa o quão prolongada), esta situação pode realmente representar o orgasmo adiado para a mulher, em vez de ejaculação precoce para o sexo masculino, o problema pode ser um ou ambos, dependendo do ponto de vista.

Isso destaca a importância de obter uma história completa sexual da pessoa (e de preferência do casal).

A resposta sexual humana pode ser dividida em 3 fases: desejo (libido), excitação (excitação), e orgasmo. O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quarta edição (DSM-IV), classifica como transtornos sexuais em 4 categorias:

(1) primária, (2) condição médica geral relacionada (3), substância-induzido, e (4) de outra forma não especificado. Cada uma das quatro categorias do DSM-IV tem transtornos em todas as três fases sexual.

A ejaculação precoce pode ser primária ou secundária. Primário aplica-se aos indivíduos que tenham tido uma doença, uma vez que tornou-se capaz de funcionar sexualmente. Secundário indica que a condição começou em um indivíduo que já teve um nível aceitável de controle ejaculatório e, por razões desconhecidas, começou a sofrer da ejaculação precoce na vida adulta.

Com a ejaculação precoce secundária, o problema não está relacionado a uma doença médica geral, e é geralmente não relacionadas com a indução substância, embora, raramente, hiperexcitabilidade pode estar relacionada com uma droga psicotrópica e resolve quando a droga é retirada.

A ejaculação precoce melhor se encaixa na categoria de não especificado de outra forma, porque ninguém realmente sabe o que fazer com para resolver o problema, embora os factores psicológicos são sugeridos na maioria dos casos.

Evitar a Ejaculação Precoce Com EnLast e Outras Técnicas!

Auto-Distração para evitar a ejaculação precoce se os seus níveis de excitação estão ficando muito altos e um clímax está começando, respirar fundo e pensar em algo mais, algo muito chato, se possível.

Quando você está menos excitado, e ainda consegue manter uma ereção pode então continuar. Parar e iniciar é um dos métodos para evitar a ejaculação precoce. Se você está se aproximando clímax retirar o pênis de sua parceira e permita-se relaxar o suficiente para evitar a ejaculação. Ao iniciar e parar a estimulação sexual que você pode aprender a prolongar o ato sexual.

(Squeeze) um termo inglês que quer basicamente dizer: Pressione a glande é um método que pode ajudar a evitar a ejaculação precoce. Este método envolve tanto o homem quanto sua parceira apertando (bastante firme) a ponta do pênis por 10 a 20 segundos quando a ejaculação é iminente, a retenção do estímulo para cerca de 30 segundos, em seguida, continuar o ato sexual.

Isso pode ser repetido até que a ejaculação seja desejada. O método de parar e iniciar pode ser usado juntamente com o método de compressão também. Entretanto, atualmente o método mais utilizado entre os brasileiros é o Creme dessensibilizante EnLast para ejaculação precoce. Esse creme pode ser utilizado para dessensibilizar a extremidade do pénis.

Ele age como um anestésico local ou tropical. E pode ser utilizado em qualquer ocasião, pois o produto é tão discreto que pode ser levado no bolso e aplicado pouquíssimos minutos antes do ato sexual.

É completamente inodoro, e sem sabor ou seja, sua parceira não saberá que você o utilizou. Preservativos mais grossos também pode dessensibilizar diminuindo a sensibilidade no entanto, não acreditem em preservativos retardantes pois não funcionam, é preciso uma formula muito mais complexa como a do EnLast que por sua vez é completamente natural testado e aprovado pelo Instituto de Medicina Europeu, prolongando assim o ato sexual.

Ingredientes de EnLast

Enlast é fabricado com ingredientes à base de plantas, tais como a Muria Puama, Macho Huanarpo, Flor Paixão Azul, folhas de Passiflora coerulea. O produto também contém cloreto Acrylamidopropyltrimonium, Glicerina, Água, Glycereth-7 éter Trimethyl, Fenoxietanol, sabor, sacarina sódica, L-Arginina Metil, copolímero Arcylamide, etilparabeno, Saccharide isomeratos e butilparabeno.

Como a maioria dos ingredientes de EnLast são ervas, não há efeito colateral: ao contrário, aumenta a produção de esperma do homem. E o melhor de tudo é que EnLast tem 100% de garantia reembolso se você comprar EnLast hoje e não se satisfazer com os resultados, devolva o produto no prazo de 90 (noventa) dias após a compra para um reembolso total do preço de compra.

Como comprar EnLast?

Adquirir EnLast é muito simples basta que a pessoa tenha um cartão de crédito internacional caso não possua, pode sempre pedir para um parente ou amigo mais próximo utilizar o cartão, não há como comprar EnLast no Brasil pois não esta disponível em nenhuma loja ou farmácia, a única forma de o adquirir é pela internet.

O site oficial de vendas está em inglês mas é muito fácil comprar, basta preencher o formulário corretamente e pronto! O próximo passo é esperar que produto chegue, nas capitais o tempo de espera é de 7 – 15 dias e no interior de 15 – 20 a embalagem é discretíssima. Todos os produtos anunciados neste site são naturais e não tem efeitos colaterais por tanto a ANVISA não os proíbe a entrada no Brasil.