Creatina, um componente natural do músculo esquelético, foi elogiado por muitos por ajudar as pessoas a aumentar a sua energia física e mental, bem como a sua massa muscular. Enquanto você pode obter creatina naturalmente pela ingestão de peixes e carnes, algumas pessoas preferem usar um suplemento de creatina para obter a creatina de que precisam sem todas as calorias. Se você está procurando uma forma de aumentar a massa ou apenas aumentar a sua energia, a creatina pode ser o que você está procurando. Eficácia da creatina está diretamente relacionada à forma como ele é usado, então continue a ler para descobrir como usar a creatina para você.

1) Tomar creatina com o estômago vazio. Isso ajuda a aumentar a absorção do suplemento.

2) Creatina par com um líquido carb simples. Enquanto você não deve ser tentado a mistura de creatina com o seu café ou soda, esportes ou bebidas energéticas são excelentes para aumentar a eficácia da creatina.

3) Comece com uma fase de saturação. Para obter os melhores resultados, é melhor para carregar sobre a creatina por uma semana para se certificar de que seus músculos estão saturados. Todos os dias durante uma semana, tome 1 colher de chá. de creatina até 5 vezes ao dia.

5) Se mover para uma fase de manutenção. Após a primeira semana você só deve tomar 2 colheres de chá por dia para manter seus músculos saturados.

Trabalhar com um especialista em nutrição e personal trainer para chegar a um plano de alimentação e treino para maximizar seus resultados com creatina.

O site Bodybuilding.com oferece os melhores suplementos de Creatina do Mundo. A Maior variedade de produtos do genêro disponíveis no mercado pelo menor preço com entrega garantida em todo BRASIL.